Nova Dafra Riva 150

Riva 150 dafraEste modelo da Dafra chega ao mercado com preço baixo para você financiar: R$ 4.990, segundo a própria Dafra. É uma moto muito bonita que veio para brigar no segmento street (que já possui a Speed 150 e a Apache). O motor é de 150cc e potência de 12,1cv. Ela será disponibilizada nas cores preta, vermelha e pérola. A moto conta com uma lista de itens bem generosa, conforme diz a Dafra: “painel de instrumentos integrado à carenagem com conta-giros analógico central, indicador de marchas, faróis e luzes de direção, assim como display digital com hodômetro parcial e total, indicador do nível de combustível e reserva, luzes indicadoras de trocas do óleo programáveis e nível de carga da bateria. O escapamento tem acabamento na cor preta e protetor cromado para evitar a exposição do usuário a altas temperaturas. O modelo possui trava de capacete, pedaleiras do piloto e passageiro retráteis e ainda sensor de acionamento da embreagem interligado ao sistema de partida, o que evita a partida do motor com a moto engrenada. A Riva 150 já conta com diversos componentes nacionais, como chassi, espelhos retrovisores, pneus Pirelli City Demon”.
Apesar disso, falta testar esta moto no trânsito, já que ao que parece esses 12 cavalos de potência seriam dignos de uma 125, e não de uma 150 como este modelo. Mesmo assim, seu preço de menos de cinco mil reais é bastante convidativo! Antes de comprar, faça um test-drive e simule o financiamento! Até a próxima!

Este post tem 3 comentários

  1. E‘ verdade que as peças de moto dafra e‘ dificil de encontrar e cara e ela nao e‘ visada ela tem fama de nao ser uma moto boa e‘ verdade que fala isso quem conserta varias motos

  2. Comprei 1 riva ha 2 meses. Eh linda d+(preta),macia,o painel eh show!
    So achei o motor fraquinho,apesar que ainda nao esta amaciado,so rodei 600km sem passar dos 6.000rpm como indicado pela fabrica.
    mas,enfim,nao comprei moto de corrida!

  3. Hoje, 23.03.2012 fiz test drive na Riva 150 e fiquei com uma surpresa positiva dela.
    Silenciosa, tanto no escapamento quanto aos ruídos do motor. Sem vibrações na pilotagem e com uma suspensão muito macia.
    Ela tem tudo para ficar e concorrer com a número 1 (Honda), que na minha opinião anda acomodada com a fama, fabricando motos sem acessórios que aumentam o conforto e beleza.

Deixe uma resposta