Bros 2013 com 200 cilindradas!

Atenção: a Honda já anunciou o lançamento da Bros 2013. Veja a matéria completa em:
//financiarmoto.com.br/2012/07/nova-honda-bros-2013.html
—–

Bros 2013 200 cilindradas
Bros 2013 200 cilindradas. Será?

Cresce a expectativa em relação à nova Honda Bros 2013. Já passamos do meio do ano, e a Honda ainda não liberou detalhes oficiais da moto que promete ser uma das grandes esperadas para financiamento de moto, mas rumores começam a circular na Internet de que a nova Bros 2013 virá com um motor atualizado, desta vez com 200 cilindradas, o que conferiria mais torque e potência, uma das principais solicitações dos donos da NXR Bros. A galera aqui do FinanciarMoto.com.br já está ficando super empolgada com a ideia da nova NXR!

Essa seria a grande diferença para o modelo atual. De resto, os usuários da Honda Bros podem esperar apenas algumas modificações mecânicas, como sistema de freios melhorado e também mudanças estéticas, como novas cores, novos grafismos e o tanque pintado em tons escuros.

Sendo estes detalhes rumores ou realidade, podemos afirmar que uma NXR Bros 2013 200cc seria muito bem vinda! E você, o que gostaria de ver na nova Bros 2013?


Comments

72 respostas a “Bros 2013 com 200 cilindradas!”

  1. Broz 200ccc seria otimo, mas não chega nem perto das antigas XR 200 e XR TORNADO 250 … tornado isso que é motooo…. volta tornadoooooooooo

  2. Afinal, é uma realidade, ou uma piada? poxa… se for verdade, a honda vai bombar. Podes crer!!!

  3. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    pow to loquicimo p q la.cem msm
    e nao seje mito

  4. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    com a minha xré 300 acho q cv vai morre de raiva com sua cc20o

  5. QUANDO Q VAI SER O LANÇAMENTO DA BROS COM 200 CC?? ESPERO Q SEJA LOGO!!!

    1. Não vai!!! é tudo mentira!! só vai lançar esse ano a Bros 150 e a Bros 125!!!

    2. Não vai lançar a 200 CC e a imagem da moto acima é da modelo 2012!

  6. QUE BOM Q VAI LANÇAR A BROS 200 CC PORQ COM A 150 ATE BIS TAVA MI PASANDO NA BR ,,,,,

  7. se ela vim 200 concertesa eu compro uma

  8. Vão sonhando. A Honda re-lançou a Bros 125 porém com carenagem da 2012. E já teve facelift na Bros 150, portanto nada de 200cc.

  9. Avatar de joao sapeka
    joao sapeka

    moto tinha que ser que nei carros, tem mais opçoes de marcas e modelos p/ que nos tivece esconlha

  10. Muito bacana eu to pgando uma broz se for verdade vou trocar meu plano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *