Bros 2013 com 200 cilindradas!

Atenção: a Honda já anunciou o lançamento da Bros 2013. Veja a matéria completa em:
//financiarmoto.com.br/2012/07/nova-honda-bros-2013.html
—–

Bros 2013 200 cilindradas
Bros 2013 200 cilindradas. Será?

Cresce a expectativa em relação à nova Honda Bros 2013. Já passamos do meio do ano, e a Honda ainda não liberou detalhes oficiais da moto que promete ser uma das grandes esperadas para financiamento de moto, mas rumores começam a circular na Internet de que a nova Bros 2013 virá com um motor atualizado, desta vez com 200 cilindradas, o que conferiria mais torque e potência, uma das principais solicitações dos donos da NXR Bros. A galera aqui do FinanciarMoto.com.br já está ficando super empolgada com a ideia da nova NXR!

Essa seria a grande diferença para o modelo atual. De resto, os usuários da Honda Bros podem esperar apenas algumas modificações mecânicas, como sistema de freios melhorado e também mudanças estéticas, como novas cores, novos grafismos e o tanque pintado em tons escuros.

Sendo estes detalhes rumores ou realidade, podemos afirmar que uma NXR Bros 2013 200cc seria muito bem vinda! E você, o que gostaria de ver na nova Bros 2013?


Comments

72 respostas a “Bros 2013 com 200 cilindradas!”

  1. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    MOTOR 200CC E SUSPENSAO TRASEIRA PRO-
    LINK

  2. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    30 de outubro de 2012 23:39
    vou compra uma bros 150 cc ;com este papo de 200 cc estou na duvida so que ate março vai demorar muito afinal são 05 meses.

  3. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    Oi.gostaria de acreditar na bross 200cc

    1. Avatar de Anônimo
      Anônimo

      tu nao gostaria de chupar meu pau nao fela de uma prostituta eu ja torei a tua mae

  4. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    nossa cara, a muito tempo eu já avia pensado em uma BROS com 200cc mais potente,e com desempenho aprimorado, e pelo que se ver hoje já está mais próximo de se concretizar esse sonho dos amantes dessa moto que vei pra ficar,tô ansioso esperando valeu pessoal

  5. Avatar de Ivania cavalcante
    Ivania cavalcante

    Tenho carro,mas sou apaixonada por moto se sair a bros 200cc uma vai ser minha.

  6. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    nova honda bros 2013 ja esta a venda aqui em Fortaleza 150 cc ta saindo 9.900,00 ja emplacada.

  7. Avatar de Pau duro e grande
    Pau duro e grande

    Ficaria show de moto

    1. Avatar de Anônimo
      Anônimo

      Ai gostoso deixa eu chupa esse pau duro

  8. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    se a honda lança a bros 200cc bateria record de venda pq MOTO JA É OTIMA SENDO 200CC FICARIA AMRAVILHOSA APROVO MUITO BOM GOSTO E COMPRARIA UMA PRA MIM

  9. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    com a protecao para barro fica bom

  10. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    com o parabaro na roda d frente ficara melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *