A nova Dafra Smart 125 é a escolha inteligente para quem quer transitar pelas grandes cidades. Essa mini moto (scooter) foi adaptada de acordo com o tamanho do brasileiro e do trânsito das metrópoles, e também serve muito bem em cidades pequenas com estradas de terra. Disponível nas cores preto, cinza, vinho e amarelo, a Dafra Smart 125 tem injeção eletrônica, transmissão automática CVT (Continuous Various Transmission), rodas de liga leve e freio dianteiro a disco. A Dafra Smart 125 tem uma excelente altura em relação ao solo e ótimas dimensões, o que faz com que seja confortável tanto para pessoas altas como baixas. E o mais importante para quem visa a economia: essa moto faz até 35km com um litro de combustível, segundo o teste da revista 2 rodas.
Nova Dafra Smart 125 |
Com um preço por volta de cinco mil reais, fica fácil financiar esta scooter. Se você não tem todo o dinheiro para comprar à vista e vai financiar, procure um financiamento com o menor valor possível com o prazo de pagamento mais curto para que você pague menos juros. Informe-se melhor na concessionária Dafra mais perto de sua casa e curta este novo lançamento, a nova Dafra Smart 125!
Seu preço inicial é de R$ 5.190,00. E aí, pensando em financiar? É uma boa scooter para o trânsito!
Dimensões
- Altura: 1.104 mm
- Largura: 674 mm
- Comprimento: 1.986 mm
- Distância entre eixos: 1.240 mm
- Altura mínima do solo: 110 mm
- Altura do banco: 740 mm
- Peso seco: 110 Kg
- Peso em ordem de marcha: 115 kg
Motor
- Tipo: 4 tempos, monocilíndrica, refrigeração a ar
- Disposição do cilindro: horizontal
- Diâmetro x Curso: 52,4 x 57,8 mm
- Cilindrada: 124,6 cm³
- Folga de válvulas
- Admissão: 0,05 ~0,08 mm
- Escape: 0,05 ~0,08 mm
- Taxa de compressão: 9,4:1
- Potência máxima: 10,3 CV a 8.000 rpm
- Torque máximo: 9,6 N.m a 7.000 rpm
- Sistema de injeção eletrônica: Mikuni
- Combustível: gasolina
- Rotação de marcha lenta: 1.700 +- 150 rpm
- Sistema de partida: elétrica e a pedal
- Filtro de ar: papel e poliuretano
- Sistema de lubrificação: forçada por bomba trocoidal e banho de óleo
Chassi
- Tipo: Monobloco
- Suspensão dianteira
- Tipo: telescópica
- Suspensão traseira
- Tipo: braço oscilante, mono-amortecida
- Rodas: liga leve
- Freio dianteiro
- Tipo: disco
- Acionamento: hidráulico
- Freio traseiro
- Tipo: expansão interna
- Acionamento: mecânico, por cabo
- Pneu dianteiro
- Medida: 3,5 – 10
- Calibragem
- Apenas c/ condutor: 22 PSI
- Carga máxima: 24 PSI
- Pneu traseiro
- Medida: 3,5 – 10
- Calibragem
- Apenas c/ condutor: 25 PSI
- Carga máxima: 29 PSI
Transmissão
- Embreagem: automática, centrífuga
Capacidade
- Óleo de motor
- Especificação: API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50
- Qtd. Após drenagem: 750 ml
- Qtd. Após desmontagem: 900 ml
- Tanque de combustível
- Total (c/ reserva): 6,9 litros
- Reserva: Aprox. 1,9 litro
- Suspensão dianteira
- Especificação: ATF
- Fluído de freio
- Especificação: DOT 4 ou superior
Sistema elétrico
- Sistema de ignição: indutivo (Incorporado à ECU)
- Vela de ignição
- Fabricante/modelo: NGK C7HSA
- Folga dos eletrodos: 0,6 – 0,8 mm
- Capacidade do fusível: 10 A
- Bateria: 12 V – 8 Ah
- Lâmpada do farol: 12 V – 35W/35W
- Lâmpadas de seta: 12 V – 10 W
- Lanterna traseira/luz de freio: 12 V – 5/21W
- Lâmpada dos instrumentos: 12V – 2 W
- Indicador de ponto morto: 12 V – 2 W
- Indicador de farol alto: 12 V – 2 W
- Indicador de luz de seta: 12 V – 2 W
FinanciarMoto.com.br, o melhor site para financiar uma moto zero!
Anônimo
27 jun 2012quanto fica o financiamento