Olá! Seja uma Honda, Yamaha , Suzuki ou qualquer outra marca, você sonha em poder financiar sua motocicleta, certo? Neste artigo vamos abordar alguns aspectos importantes para comprar uma moto.
Simule o financiamento
Diversos bancos como o Itaú, Banco do Brasil e o Bradesco simulam qual a melhor taxa de juros para que você possa adquirir sua moto. As próprias montadoras como Honda e Yamaha também financiam diretamente através de seus bancos. Aqui mesmo no site você encontra links para simuladores de taxas.
Encontre o melhor preço
As lojas precisam liberar seus estoques para adquirir e expor novas motos. Procure por modelos que estejam há algum tempo em exposição no estabelecimento, e negocie com o vendedor para que sua moto seja financiada por um preço mais barato que o de mercado.
Dinheiro para entrada
Se for possível, tenha algum dinheiro para dar entrada na compra da sua motocicleta. Segundo especialistas, 20% do valor da moto é ideal para que o prazo de financiamento seja reduzido em alguns meses.
Consórcio
Se você for um motoboy e estiver na correria diária precisando da moto para trabalhar, esta não é uma boa opção, sendo assim melhor financiar. Mas se você puder esperar pelo sorteio do consórcio, geralmente pode-se conseguir um preço menor. Sempre estude antes de tomar uma decisão.
Empréstimo com banco
Se for pegar dinheiro emprestado com o banco para comprar sua moto à vista, procure primeiro o banco onde você tem sua conta corrente e converse com seu gerente. Clientes antigos possuem taxas melhores para financiar um empréstimo.
Essas foram cinco dicas importantes para comprar sua moto. Não se esqueça de utilizar os links dos simuladores de financiamento que estão aqui no site. Até mais!
Caroline Reginaldo Estevam
10 set 2013ola goataria de saber quanto esta saindo planos da biz ex
Anônimo
14 jul 2013quero ver o parcelamento da CG 125
Anônimo
15 abr 2013honda ou yamaha,qual tem o financiamento mais barato? Pois penso em uma bros 150 ou uma xtz 125.